terça-feira, 22 de julho de 2008,11:29
Náufragos
Às vezes sofrer é um mal necessário. Estupida da pessoa que nos diz isto quando estamos a sofrer mas é mesmo. E então sofrer por amor é quase obrigatório para uma mulher. Porque nos faz crescer, porque nos faz ficar mais conscientes daquilo que queremos e porque a chorar nos faz admitir que não nos podemos contentar com algo que nos deixa incompletas.

A sensação de vazio é algo de quase indescritivel...mas a sensação de que para alcançar a perfeição nos faltou "aquele bocadinho assim" ...não sei o que é pior... não sei o que aperta mais o coração. Mas serve para reflectir. Serve para cair e sentir que aguentamos a queda e muito mais.

Serve acima de tudo para chegar à conclusão que não nos podemos contentar com amar alguém por muito que o nosso amor seja do tamanho do sol; para que o puzzle encaixe na perfeição esse alguém tem de nos amar também... é essa a luz da lua.
Chora. Grita. Houve música que te faça chorar e gritar ainda mais. Parte uma ou duas peças que aches horrivel, é uma boa oportunidade. Olha para o mar. Escreve, sente tudo a transbordar, a transbordar como uma onde enorme que cresce cá dentro e vai colapsar no papel.

E chora mais um pouco. Porque é um cliché...mas lava mesmo a alma.
E quando estiveres pronta...enche o peito de ar e rema de novo.


Este post é dedicado a uma amiga.
 
Por SDR
outras viagens... ¤