sábado, 7 de julho de 2007,14:21
Segunda oportunidade


Se os nossos livros dessem vidas, vidas de carne e osso, a respirar, falar, cantar, sonhar...seriam sem dúvida alguma vidas muito mais simples que as nossas.. e o engraçado é que nunca pensamos nisso, mas passamos horas a pensar nas mil e uma aventuras que queriamos viver e não sabemos como. E assim se passam as horas...

Não gosto de blogs.
Nunca gostei.
Soa-me sempre a invasão de privacidade.
Sempre achei que a minha empatia era com a caneta e o papel...e como tenho saudades dessa cumplicidade em que mais ninguem sabia tanto da minha vida como a folha de papel em branco que se preparava para me ouvir sem me julgar. Mas as vidas mudam, as cumplicidades desvanecem-se e achei por bem dar-te uma oportunidade... a ver como te safas blog.
 
Por SDR
outras viagens... ¤